terça-feira, 21 de agosto de 2012

Dia dos Pais

Paternidade...


Ser pai, é amar, é cantar, é chorar;

MI-EI41: Papai gosta de...
MI-EI40: A mala do Papai...

Ser pai, é sorrir, é cuidar, e expressar

MI-EI40: Papai, o prêmio é seu...
A vida que Deus dá, pra prover e sustentar
De afeto, teto e pão,

MII-EI30: Camisa do papai com enchimento do jornal...
 
Repartindo o coração, o coração de Pai.

MII-EI30: Esse é meu pai...
MI-EI40: Meu presente para o Papai é...

Ser pai é buscar, corrigir, perdoar.

MII-EI30: Dominó do papai...
Berçário: Como eu te amo Papai...

Ser pai, é abraçar, resgatar e sentir.

No peito a dor do filho, e a alegria do seu brilho.

MI-EI40: Desenhando o papai...
Nunca deixa ou vai embora
Não tem folga não tem hora, quem é Pai.

MII-EI30: Seguindo os passos do papai...

Ser pai, é sempre ter esperança
MII-EI30: Cartinha para o papai...
Berçário: Meu presente para o Papai...

É sempre ter confiança,
É acreditar quando ninguém mais crê.

Berçário: Minha mãozinha...

Ser pai é ter o coração de Deus


É dar a vida pelos seus
Sem nada em troca receber
Ser Pai.


Ser Pai É...

Asaph Borba


2 comentários:

  1. Boa Noite!
    Qual a proposta de parceria?
    Atenciosamente,
    Á Direção

    ResponderExcluir
  2. O trabalho ficou maravilhoso! E a participação dos responsáveis...quase 100%!!!! Que bom ver o resultado de muito trabalho! Parabéns a equipe e a toda comunidade escolar.... A-D-O-R-O TUDO ISSO! BJS

    ResponderExcluir